segunda-feira, 28 de março de 2011

perfeito

"O Problema sou eu" disse ele!
eu já cansei de admitir
eu digo que sou eu
o problema é "buscar a perfeição"
o problema é essa musica que esta tocando agora
já está tão tarde, nem vou escrever...
eu estou fugindo do meu reflexo
fugindo dos meus erros
tentando não aprender com eles
por que eu quero é esquecer
eu vivo tentando esquecer
aquele cara do espelho me assusta
o travesseiro que eu cubro a cabeça agora, não me protege.
não me protege mais...
os erros, todos eles, não só os meus...
nossa some daqui
sempre o mesmo gesto tentando desviar o pensamento
acho que estou brigando comigo
meus dias mudaram muito
eu não tenho mais tempo...
agora eu preciso ser melhor
por ela, eu preciso ser melhor
por mim.
pra não ter que "desviar o pensamento" assim
"encontrei a musica perfeita"
tem mais gente precisando de mim
tenho que parar de tentar
tentar ser perfeito
tentar não errar.
caramba e como eu erro!
acho que eu não aprendo...
se bem que eu não estou querendo aprender?
só pra não ter que errar
mas eu erro mesmo assim...graças a Deus.
sabe o que é?
Eu só estou tentando ser o que ela merece...
ela merece a perfeição
meu coração canta em saber que ela agora
fecha os olhos e lembra de mim
ela me ama
e eu quero amar ela cem vezes mais
só cem, pra poder amar mais depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário