terça-feira, 12 de abril de 2011

"Nuance"

Nesses dias eu tenho percebido
a nada sutil "diferença"
entre a minha vida
com e sem você.

essa diferença parece tão mais clara agora...
essa felicidade extrema que eu sinto
os sorrisos involuntários durante o dia
a necessidade que eu criei em você

nesse final de noite
quase começo do dia
eu descubro o "por que"
o por que de eu te amar tanto.

tudo ficou perfeito
a luz da sala bate na porta
e ilumina o suficiente aqui..
o suficiente pra ficar perfeito..

estou meio apaixonado
eu sou meio apaixonado
mas nesses dias isso tem piorado
isso é um perigo

é a noite que me agrada agora
foi você que causou isso
é esse momento que eu preciso
aquela voz tímida que eu escuto

vou enfrentando esse dia nublado
na certeza de que ao anoitecer
quando agente se falar
tudo vai ficar muito muito melhor.

É, eu estou extremamente apaixonado por você.
eu já não controlo mais isso
ja me doei totalmente pra esse sentimento
eu sou totalmente seu

Eu passo a mão pelo seu rosto
eu juro que tem uma musica tocando agora
eu fico emocionado, paralisado te admirando
meus olhos se enchem de alegria e emoção
eu estou apaixonado pela sua perfeição.

Meu Deus, obrigado por esse presente
obrigado pela sua fidelidade e pelo seu infinito amor
obrigado meu Deus..
por colocar ela no meu caminho...

Amor, eu te amo. meu coração é seu.
eu quero ser melhor por e pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário