domingo, 10 de julho de 2011

Minha Namorada

Eu quero tanto.
Que eu quero te ver quando me olho no espelho.
Eu penso tanto.
Que você parece até morar dentro de mim.
Eu sinto tanto.
Que meus instintos já não controlo mais.



Todos os meus sentidos já não fazem tanto sentido assim
e por culpa da nossa musica isso só melhora.

Moça, te amo

de tal maneira, que a sua ausência me causa lágrimas!
eu a amo tanto, que sua presença virou fonte de inspiração!
eu só odeio que a saudade é tão presente nas nossas vidas.
eu quero você como minha trilha sonora
eu quero esses seus olhos, e essa sua boca como minha razão!
você esta estragando!
e estragando está tornando perfeito!
ela está me deixando vulnerável de novo
e desfazendo todo trabalho que foi feito



Obrigado, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário