domingo, 30 de dezembro de 2012

te espero

um suspiro forte,
tentativa desastrosa de te trazer aqui
um apelo pro coração amenizar
é simplesmente tudo o que posso fazer
um suspiro forte pra afrouxar o nó da saudade
tá tudo sujo, uma lama..
cada vez mais constantes, cada vez mais prolongados.
estão justificados pela possibilidade de um abraço
não tão breve.
tenho até medo de te trazer pra realidade da "falta de você" que estou vivendo.
eu nunca vou me acostumar com isso.
meu quarto com luz está escuro, está chovendo aqui dentro...bem pouco fôlego.
então...então eu suspiro...
não é simplesmente necessidade, é questão de composição básica...
e você compõe muito por aqui.
meu peito está pesado, o clássico "nó na garganta" ainda está sendo utilizado
tem alguma coisa a flor da pele, não parei pra discernir ainda.
e ainda tenho que lidar com a minha cabeça
de tempo em tempo surge uma impressão de que você está aqui, é só procurar bastante.
e eu vou suspirando...

parei um pouco agora pra pensar nos meus braços envolta de você e dos seus braços envolta de mim.

silêncio total
todo som se tornou ineficiente
certeza que vai ter um vento.
finalmente um suspiro bom
silêncio
está tudo bem.
amor, eu sinto daqui o alívio da lua
um primeiro sorriso
já posso começar a respirar você de novo
devagar meu coração vai me perdoando.
eu volto a ter um pouco de controle
minha princesa está aqui
mas isso é teoria é vontade.
eu quero você.

essa saudade já durou demais.
te amo e te espero.


Um comentário:

  1. Eu te amo, você é o maior presente que Deus já me deu... Mais 5 dias e vou poder te abraçar pra sempre e matar essa saudade me matando!

    ResponderExcluir